Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Casaco Ópera

Olá!!
Me sentindo entrando no Outono!
Cheia de ideias para esta estação....tenho que começar agora, pois o tempo é escasso para tricotar, crochetar, etc....
 Me deparei com esta receita maravilhosa com a cor que adoro: dourado!


Estranhei quando vi a cor usada pois no novelo me parece diferente.
Tenho que pagar pra crer....


Vamos  receita:

Execução

Costas – Monte 111 p. nas ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 13 cm do inicio do trabalho tric. 2 carr. em avesso do p. meia, em seguida tric. em barra fantasia seguindo o gráfico. A 23 cm do inicio do trabalho tric. 2 carr. em avesso do p. meia, em seguida tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 60 cm do inicio do trabalho rem..
Frente direita – Monte 63 p. nas ag. nº 3,5 e tric.do seguinte modo: 12 p. em barra 2/2 e 51 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. Conserve em toda execução das frentes os 12 p. em barra 2/2. Ao mesmo tempo distribua nestes 12 p. 5 casas (2 p. juntos, 1 laç.), a 1ª a 1 cm do inicio do trabalho e a 5 p. da borda, as outras com intervalos de 9,5 cm entre elas. A 13 cm do inicio do trabalho tric. 2 carr. em avesso do p. meia, em seguida tric. em barra fantasia seguindo o gráfico. A 23 cm do inicio do trabalho tric. 2 carr. em avesso do p. meia, em seguida tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do inicio do trabalho rem. à direita a cava como nas costas. A 40 cm do inicio do trabalho para o rem. à esquerda cada 3 carr.: 1 p.(20 v.). A 60 cm do inicio do trabalho rem. os p. em p. fantasia e tric. mais 5 cm em barra 2/2 para o remate do decote das costas e rem..
Mangas – Monte 76 p. nas ag. nº 3,5 e tric. 2 carr. em avesso do p. meia, em seguida tric. em p. barra fantasia. Aum. de cada lado cada 12 carr.: 1 p.(10 v.). A 42 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 e 2 p. (18 v.). A 54  cm do inicio do trabalho rem..
Montagem
Costure os ombros e o remate das costas. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.
casaco-opera-grafico